Preencha todos os campos obrigatórios. (*)
São Bernardo do Campo – SP
Universidade Federal do ABC, Campus São Bernardo do Campo
Telefones
Atendimento em horário comercial (83)3322.3222
Siga as normas, se inscreva e participe conosco!
As inscrições deverão ser efetuadas por meio do preenchimento do formulário online observando-se os prazos estabelecidos para cada modalidade de inscrição, e mediante o pagamento das respectivas taxas referentes a cada uma das formas de participação no evento. A inscrição somente estará efetivada após o pagamento da taxa referente à categoria escolhida.
Atenção! Ao realizar o cadastro no site, não há a obrigatoriedade de pagamento caso você seja coautor/a do trabalho. A obrigatoriedade é apenas para quem for autor principal, quem submete o trabalho, ou até mesmo coautor/a que deseje participar do evento.
As pessoas inscritas nesta categoria devem, no momento da inscrição, submeter documento comprobatório (CadÚnico, beneficiário de auxílio da Universidade onde está matriculado, beneficiário do Fies, beneficiário do ProUni, beneficiário do Nossa Bolsa, beneficiário do auxílio emergencial, doador de sangue e doador de medula óssea).
O pagamento deverá ser realizado até a data limite através da Área do Participante com sistema PagSeguro, utilizando as diferentes opções disponíveis como boleto bancário, cartão de crédito e débito. O pagamento poderá ser dividido em até 12x no cartão, entretanto taxas e encargos poderão ser cobradas pela operadora do cartão. Para inscrições realizadas através de boleto bancário, o status de pagamento será processado e atualizado no sistema em até 3 dias úteis.
As atividades extras da programação do evento possuem vagas limitadas disponibilizadas no sistema para os participantes cadastrados e com situação de pagamento concluída. O cadastro e o pagamento do evento não asseguram vagas nestas atividades que são programadas de acordo com a capacidade de vagas definidas pelos ministrantes. Cada participante só poderá participar de uma atividade extra, conforme disponibilidade de vagas.
A Comissão Organizadora informa que a inscrição no evento é pessoal e intransferível, NÃO havendo devolução total ou parcial do valor pago no caso de desistência, impossibilidade de participar na ocasião da data de realização do evento ou não aprovação do trabalho enviado. A coordenação do evento irá analisar os casos excepcionais individualmente para eventuais reembolsos. O prazo máximo para a solicitação de reembolso pelo participante é até 15 dias úteis após finalização do evento!
O credenciamento será efetuado apenas com a apresentação de um documento oficial com foto (RG, CNH ou documento oficial expedido por órgãos federais). Não será permitido o credenciamento por terceiros. A entrega do material do evento será realizada apenas ao participante presente e com inscrição concluída.
O credenciamento e assinatura nas listas de presença das atividades são obrigatórios para a emissão dos certificados. O pagamento da inscrição pelo(a) autor(a) principal é obrigatório para que os trabalhos sejam publicados nos Anais.
Os certificados terão carga horária de 30 horas.
Qual ciência cidadã queremos?